quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CRIANÇA MORRE APÓS TOMAR UMA "BANANADA"

Mistério na cidade de Bela Cruz, a 242 quilômetros de Fortaleza. Duas crianças passaram mal no final da manhã desta quarta-feira (25), após tomarem uma vitamina de banana. Uma delas – identificada como Lucas, 9 – foi a óbito e a outra – Pedro Henrique de Freitas, 8 – encontra-se em estado grave.
Lucas não resistiu e foi a óbito. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal, em Fortaleza, para serem investigadas as possíveis substâncias que podem ter causado a morte do menino. Já o outro garoto foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, onde está sob observação médica em estado grave.
Segundo populares, as vítimas estavam sob o cuidado de uma vizinha da mãe de Lucas que, por sua vez, está viajando para a Capital. A mulher teria misturado um remédio à farinha láctea que deixou com a vizinha. Desta forma, quando o produto foi utilizado na vitamina de banana, foi fatal. De acordo com informações do Hospital de Bela Cruz, quando as crianças chegaram ao local, a substância já havia atingido o intestino dos garotos.