quarta-feira, 24 de março de 2010

OMAN CARNEIRO EM BRASÍLIA

Por Oman Carneiro
Amigos, seguirei nesta manhã para Brasília, cumprindo a rotina de apresentar o relatório das minhas atividades enquanto Chefe do Gabinete do Deputado Federal Ciro Gomes com Representação no Ceará.
Na oportunidade, manifestarei ao Deputado Ciro Gomes (PSB) o meu agradecimento pela confiança que sempre depositou em minha pessoa, apresentando-lhe a minha carta de exoneração do cargo comissionado ao qual fui designado, para que eu possa me colocar à disposição do meu partido, o PRB (Partido Republicano do Brasil) para uma possível candidatura a Deputado Federal por Sobral e pelos demais municípios que fazem a Região Noroeste do Ceará.
Ainda em Brasília, estarei no gabinete do Senador Tasso Jereissati (PSDB) e da Senadora Patrícia Saboya (PDT), conversando sobre a Política do nosso Estado.
Também já está confirmada visita ao Escritório Nacional do PRB, ao qual levarei a minha pretensão em ser eleito pelo Ceará e dessa forma representar bem a sigla, cumprindo com ética e dignidade os estatutos da nossa Constituição Federal.
(Informações Blog do Oman)