segunda-feira, 22 de março de 2010

OMAN CARNEIRO EMPENHADO EM MANTER CLODOALDO NO GUARANY DE SOBRAL

Clodoaldo no banco de reservas ladeado por Mácio Carioca e João Carlos
Depois da partida Guarany 3 x 0 Crato e da maneira como o baixinho Clodoaldo deixou o estádio do Junco, revelando sua insatisfação com algumas pessoas do clube e do anuncio de que poderia deixar o Guarany até a próxima quarta-feira, 24, o empresário e ex-deputado estadual Oman Carneiro, responsável pelo retorno do jogador ao Guarany, apressou-se em tentar solucionar o problema.
Oman e Clodoaldo jantaram juntos após o jogo desse domingo. O próprio Oman Carneiro revelou que pediu ao jogador para esfriar a cabeça e continuar no time sobralense. Oman procurou mostrar ao baixinho que restam apenas mais quatro jogos nesta fase de classificação do returno e que o esforço valeria a pena em nome do Guarany e de sua torcida. O ex-deputado ainda pediu ao Clodoaldo para relevar possiveis desentendimentos com a diretoria. Para Oman, o momento que atravessa o clube, principalmente, depois da perda do primeiro turno e pelos maus resultados dos últimos jogos, deixaram um certo stresse no ar. “Perfeitamente compreensível” na avaliação do ex-deputado.
Ao final do jantar, Oman Carneiro estava confiante na permanência do jogador. Para o ex-deputado, Clodoaldo ficará no Guarany e cumprirá o seu contrato com o clube.
Em outra mesa, Oman Carneiro ainda conversou com o atacante Wanderley e com o goleiro Vantuir. O ex-deputado pediu aos jogadores que focassem no objetivo de classificar o time para a semifinal do segundo turno e esquecessem os problemas paralelos, pois o Guarany está acima de tudo e de todos.

Por Marcos Mesquita - Foto: J. Orlando