segunda-feira, 22 de março de 2010

OMAN CARNEIRO FALA SOBRE GUARANY E DEFENDE PERMANÊNCIA DE CLODOALDO

Com o placar de 3x0 sobre o time do Crato, o Guarany alcançou a vice-liderança do segundo turno do estadual. No primeiro tempo, foi um time que jogou bem tecnicamente, mas que evoluiu de forma dinâmica no segundo tempo, deixando o Crato apático pelas seguidas oportunidades de ataque que conseguiu armar. Tivemos, ainda, a satisfação do retorno do Wanderley, não só pelos gols que fez, mas pelo jogo que, agora, apresentou.Numa breve análise técnica, percebo a ausência de um centroavante para definir essas oportunidades cavadas e convertê-las em gols.
Mas no geral, o plantel do Guarany é bom, tem apresentado bons resultados e por isso deve permanecer unido para conquistarmos o título nesse segundo turno. Sobre a situação do Clodoaldo, a diretoria do Guarany deve checar o que realmente esteja acontecendo, procurando administrar esse impasse, sabendo da importância que teve e tem a presença do Clodoaldo em campo. O seu retorno foi uma iniciativa empreendida não somente por mim, mas pelo próprio desejo da torcida, pela necessidade de reforçar o time.
É um jogador que custou caro e que tem mostrado nesse campeonato um bom rendimento profissional. Portanto, não acho viável a saída do Clodoaldo da equipe.
Foto: JC -Portal Caiçara