domingo, 28 de março de 2010

OMAN CARNEIRO INCENTIVA GUARANY DE SOBRAL EM MAIS UMA VITÓRIA

Por Oman Carneiro
A elástica vitória do Guarany, com 6 gols sobre o Quixadá reflete o bom condicionamento físico e técnico da equipe, somado ao esforço determinante das ações do plantel, que trabalha em campo num ideal de grupo, merecedores, portanto, do nosso incentivo, enquanto torcedores.
Tenho, hoje, uma maior satisfação pelos bons resultados que também apresentaram a dupla de ataque, pela qual eu me empenhei até conseguir integrá-la à equipe- Vanderley e Clodoaldo.
Nesta partida, o Vanderley fez 2 gols e o Clodoaldo, mesmo entrando somente no segundo tempo, deixou mais uma vez a marca de seu chute certeiro na rede do adversário.
Como um dos incentivadores deste time, que é a paixão da Região Norte do Estado, entreguei ao capitão do time, Garrinchinha, o bicho prometido na disputa anterior, contra o Ferroviário (R$ 2.000,00) e na de hoje (R$ 1.000,00), somando um prêmio de R$ 3.000,00, dada a gratificação para nós, que fazemos a região norte, em identificarmos o Guarany como o melhor time de atuação neste campeonato, com resultados que superam os grandes times tradicionais do estado. A equipe está dando o melhor de si, nós sabemos das dificuldades que atravessam os times do interior. Esse prêmio a ser dividido entre os jogadores é uma forma de contemplá-los com uma ajuda para diminuir as suas dificuldades financeiras ou mesmo a ser repassada às suas famílias.
Agradeço a homenagem dos que fazem a grande torcida da Tribo do Cacique, quando, após o jogo, festejando o placar, presentearam-me com uma camisa e com a credencial de fiel torcedor do Cacique do Vale. Mas vale aqui dizer que ainda há muito o que ser feito pelo Guarany e eu estarei, em qualquer instância da minha vida pública, manifestando o meu apoio e lutando pelo engrandecimento desse time, que é um marco simbólico da história e do esporte sobralense.
(Blog do Oman Carneiro - Fotos: JC Braga e J. Orlando)