terça-feira, 20 de abril de 2010

UMA VERGONHA PARA FUTEBOL CEARENSE

Em seu site, extensivo a programação da Rádio Caiçara, o ex-deputado Oman Carneiro está conclamando a toda a torcida do Guarany de Sobral para não comparecer ao estádio do Junco, no próximo sábado (24), onde será realizada essa vergonhosa disputa de campeão do interior.
Segundo Oman, a idéia não é desmerecer o time, nem tão pouco os dirigentes do bugre sobralense, mas um acirrado protesto contra a Federação Cearense de Futebol, que já criou essa disputa na clara evidência de que os campeões do Campeonato Cearense seriam os grandes clubes da capital. Se fosse um torneio para estender a “vida” dos clubes do interior, tudo bem, mas se trata, na verdade, de uma manobra de querer manipular a atenção dos torcedores do interior, como se lhe dessem “um pirulito” para “compensar” a continuada premiação estadual aos clubes favoritos, sendo uma figurada máquina de caça-níquel para arrancar os poucos trocados do torcedor.
PS 1 - Nunca o ex-deputado Oman Carneiro disse uma verdade tão grande como essa.
PS 2 - E a decisão do TJDF de tirar o mando de campo do Guarany por dois jogos, é ou não é imediata? Sendo, nem aqui o Guarany vai poder jogar.
(Reproduzido do Blog Sobralemrevista)