quinta-feira, 20 de maio de 2010

CARIRÉ REALIZA OBRA EM PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Cariré, na presença da população local, diversas autoridades assinaram ordem de serviço para a construção do Centro Esportivo Proares II na manhã desta quinta-feira ( 20).
Na ocasião, também aconteceu a entrega de dois ônibus do Projeto "caminhos da escola" e de outros três ônibus, adquiridos com recursos próprios do Município.
O evento aconteceu na quadra esportiva de Cariré, em meio à vibração da juventude, de pessoas da Terceira Idade e povo em geral.A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Fátima Catunda, esteve representando o governador Cid Gomes. O pré-candidato a deputado federal Oman Carneiro representou o deputado estadual Ivo Gomes. Presentes ainda ao ato público, o vice-prefeito Elmo Aguiar, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Neri Neto e o diretor do PROARES, além de vereadores e secretários municipais.
No evento, o prefeito municipal Antônio Martins, acompanhado da primeira dama, Virgína Aguiar e de vários secretários, estava bastante emocionado e falou ao grande público, agradecendo o apoio recebido por parte do Governo do Estado.
Na ocasião, anunciou a abertura de uma licitação, para a contratação da empresa que irá trabalhar nas obras de ampliação e reforma do futuro Hospital Municipal de Cariré.
Em tempo: Na assinatura da ordem de serviço em Cariré, a secretaria Fátima Catunda em seu discurso fez questão de reconhecer o trabalho do ex-deputado Oman Carneiro desde de os tempos do governo Ciro Gomes, quando os mesmos compartilharam missões efetivos no governo cirista.
Fotos: Armando Costa e Carireemrevista