quinta-feira, 22 de julho de 2010

PREFEITO ACUSADO DE PEDOFILIA CONTRA FILHA DE VEREADOR

O prefeito do Município de Sebastião Barros, no estado do Piauí, Geraldo Eustáquio Machado (PT), mais conhecido por Geraldo Mineiro (foto) vai ser interrogado novamente no Tribunal de Justiça do Piauí, em outro processo em que é acusado de crime de pedofilia contra uma filha do Presidente da Câmara do Município de Corrente-PI.
O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, em despacho proferido na última terça-feira (20) marcou para as 9 horas do dia 13 de agosto deste ano (2010), o interrogatório do prefeito Geraldo Mineiro que responde a outros dois processos no Tribunal de Justiça do Piauí, também com acusação de crime de pedofilia.
O desembargador Joaquim Santana, no dia 16 deste mês (julho) recebeu um ofício do Presidente da CPI da Pedofilia no Senado, Magno Malta com informações sobre o envolvimento do prefeito piauiense com crimes de pedofilia no Piauí. O ofício foi juntado na terça-feira (20) aos três processos em que o prefeito está sendo investigado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.