sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ACESSO DO MAIOR PONTO TURÍSTICO DE IPU ENCONTRA-SE FECHADO

Uma decisão tomada, há cerca de um mês, tem trazido, segundo informações de moradores locais e turistas, aborrecimentos e prejuízo. Não só para quem mora neste Município, mas para quem o visita. "Foram dois fins de semanas de frustração para grupos de visitantes que chegavam aqui e se depararam com o acesso fechado", disse o morador João Batista, referindo-se à obra que promete transformar a Bica do Ipu em Parque Nacional.
Outro que se mostra indignado com a situação é o comerciante e proprietário de um dos restaurantes que funcionavam na Bica de Ipu, Antônio Elmiro. Ele reclama que nunca foi chamado para uma negociação, apesar de temer pelo fechamento do acesso à bica no início da obra."
Quiseram me expulsar daqui, sem reconhecer meus direitos, e isso eu não vou aceitar. Quero deixar claro que não sou contra o projeto. Assim como qualquer outro ipuense que sonha com isso", disse o proprietário do restaurante, que funcionava ali há mais de 30 anos, e que também é dono da única pousada no local. (DN)