quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JERI SPORT MUSIC NESTE FINAL DE SEMANA

Começa nesta quinta-feira (21) na praia de Jericoacoara a terceira edição do Jeri Sport Music Festival. O evento traz pela primeira vez ao Ceará a cantora Bebel Gilberto, que se apresenta na sexta-feira (22). Hoje a atração será a energia contagiante da banda de percussão feminina Samba de Rainha. Um dos grupos mais populares de São Paulo, o Samba de Rainha coloca acento pop no samba e chama atenção pelas composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes da música, além de homenagear as rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho e muito mais.
No sábado, a partir das 22 horas, Sandra de Sá sobe ao palco com o show “Africa Natividade”, que comemora os 30 anos de carreira da cantora e traz no repertório uma mistura de sua trajetória. O evento terá ainda os DJs Gilvan Magno e Renatinha no comando das pick-ups. Os shows acontecem no palco localizado em uma arena com tendas decoradas e estruturadas com cadeiras, mesas e pufes, aliando conforto e identidade com os elementos nativos.
A programação inclui ainda Regata downwind de kitesurf e windsurf, além de exposição de fotografias feitas pelos moradores e tendas de gastronomia e artesanato.
(Informações Camocimonline)