quarta-feira, 30 de março de 2011

TEM VAGA PARA UM CORNO


Não causa surpresa que, na vida de qualquer pessoa, haja um momento incontornável: a hora de parar. Por que seria diferente com o sexagenário José Adauto Caetano (foto), pai de 18 filhos, marido traído por sete das oito mulheres para as quais entregou seu coração sofredor? Presidente da Associação Brasileira dos Cornos (ABC) desde o surgimento da entidade, em 1999, Adauto está decidido: quer encerrar a carreira. Encheu-se de amparar farrapos de homens esmagados pela dor na quina do juízo. Chega de servir de guarida a almas eternamente arruinadas, que amolecem feito pudim quando começam a ouvir um LP antigo do Roberto Carlos. “Basta de chifre”, desabafa numa manhã calorenta de sexta-feira.

SERVIÇO

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CORNOS fica na rua Pedro Pereira, Centro, s/n. A entidade tem cerca de 10 mil associados. Telefone para contatos: (85) 8602 3783.

A Associação Brasileira dos Cornos foi fundada como Associação Brasileira dos Homens Mal Amados, em 29 de janeiro de 1999. Segundo o presidente, a troca, sugerida por um advogado, foi motivada para que não se difamasse uma família de Jaguaribe cujo sobrenome seria “Cornélio”.

(Opovoonline)