sexta-feira, 29 de abril de 2011

ALIANÇA ENTRE SÁVIO PONTES E TOINHA CARLOS DÁ SINAS DE CRISE

A aliança política de Sávio Pontes com a ex-prefeita Toinha Carlos continua dando sinas de fragilidade. A líder política, peça fundamental nos últimos triunfos eleitorais de Sávio em Ipu, tem há muito demonstrado que está insatisfeita com o rumo político da gestão Novo Tempo.
Na última semana Toinha fez uma visita amistosa, ao lado do seu filho Diego Carlos, ao Vice-Prefeito de Ipu,Luiz de Gonzaga, e provável candidato oposicionista em 2012. O encontro dos dois lideres deixou transparecer uma possível aliança política nas próximas eleições e uma conseqüente ruptura de Toinha com o Prefeito Sávio Pontes.
Na última quarta-feira (27), o Prefeito ao chegar prontamente de Fortaleza passou direto para a residência da família Carlos, para uma visita de cunho político emergencial. Sávio busca desesperadamente não perder "a mãe da pobreza" do seu heterogêneo leque de cooptações políticas. O Prefeito, em seu projeto de reeleição, tenta dar a Vice para Toinha preenchendo-a como seu filho Diego Carlos.
A ruptura entre ambos é apenas uma questão de tempo, pois a popular ex-Prefeita tem dado sinas claros que para retomar sua vida política em Ipu não precisará necessariamente do aval dos “meninos do Zezé”.

(Blog do Kléber Teixeira)