quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONSTRUIR PODE NÃO...PRIVATIZAR PODE SIM...

Um problema acumulado pelo ex-prefeito Leônidas Cristino (PSB) por questões partidárias, continua gerando insatisfação na atual gestão do prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), conhecida pelo nome de “Doutora” Juracy Neves.
Nas duas sessões na câmara vereadores desta semana, dentre as secretarias mais criticadas estava a do Planejamento Urbano, que tem como titular a “Doutora”. A Secretaria que acumula a limpeza pública com a extinção e “queda” da pasta de seu partidário, Osmany Parente (SEHABS), continua acumulando os mesmos, e até maiores problemas.
A “Doutora”, que se não fosse a bravura dos construtores já teria paralisada a Engenharia Civil de Sobral, com a régua “Juaraciana” - medida utilizada de acordo com as suas conveniências – Recebeu a qualificação de secretaria ausente “nas ruas” deixando praças e ruas sujas sem reparos.
Em tempo: No entanto, o espaço público por trás do Super Lagoa, continua sendo privatizado. Será que é mais um espaço público que será legalmente privatizado, com o consentimento da “Doutora”, assim como a Praça do Colégio Sant’Ana?