quinta-feira, 19 de maio de 2011

FESTIVAL: FLORES DE HOLAMBRA EM SOBRAL

Prossegue até o próximo domingo, na Praça de Cuba, neste Município, o 2º Festival de Flores de Holambra, que no ano passado foi sucesso de público. A feira organizada pelo Centro Espírita Beneficente União Vegetal, Núcleo Mestre Sidom, e Cooperativa Flores de Holambra, apresenta um acervo de mais de 200 espécies entre rosas, bromélias, orquídeas, violetas, cactos, bonsais, flores e plantas ornamentais que enchem a cidade de beleza e aroma.
Oferecidas ao público de Sobral por valores bem acessíveis, o Festival de Flores de Holambra em Sobral tem como proposta ampliar a capacidade do ser humano de perceber o belo que cerca as pessoas, resgatando, despertando e desenvolvendo, em cada pessoa, sentimentos positivos, estimulando ações socialmente responsáveis.
Ao adquirir flores no Festival, as pessoas estarão contribuindo para que a União do Vegetal - Núcleo Mestre Sidom continue suas atividades beneficentes em favor da construção de uma sociedade que tem como princípios a paz e o amor. Rosas, gérberas, bonsais, cactos, orquídeas, violetas e muito mais variedades podem ser encontradas a preços de R$ 1,50 a R$ 950,00. "O que é arrecado na feira é revertido em prol dos serviços que são prestados pela entidade aqui em Sobral", explica Cíntia Cavalcante, conselheira da União do Vegetal. (Blog do WG)