segunda-feira, 9 de maio de 2011

INAUGURAÇÕES DE ESCOLAS DO ESTADO EM SOBRAL

Uma forte enxaqueca foi o motivo dado para o não comparecimento do governador Cid Gomes as solenidades de inauguração de duas escolas estaduais nos distritos de Rafael Arruda e Jaibaras, ocorridas no último sábado, 7, e que faziam parte da programação do projeto Governo na Minha Cidade, ocorrido em Sobral neste final de semana.
Cid Gomes foi representado pela secretária da Educação, Izolda Cela, e pelo secretário Chefe de Gabinete, deputado Ivo Gomes. Com eles, o prefeito Veveu Arruda, secretário da Educação, Júlio Cesar Alexandre, além de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, além da população que compareceu em bom número aos dois eventos.
EM TEMPO
Segundo o blogueiro Bené Fernandes, a história é outra. Cid Gomes teria ficado irritado com o pessoal do cerimonial do Palácio da Abolição, que não convidou para os eventos dois grandes amigos e correligionários do governador, o médico Gerardo Cristino Filho, presidente do PSB sobralense, e o ex deputado Oman Carneiro Filho, presidente do PRB.

(Do Blog Sobral em Revista)