sexta-feira, 20 de maio de 2011

ZÉ MARIA FÉLIX É PENALIZADO PELA JUSTIÇA

O advogado e vereador Júnior Balreira (PMDB) utilizou o direito de resposta no Programa no radialista José Maria Félix, da rádio Tupinambá, na manhã desta sexta-feira (20).
Sentenciado pelo Juiz de Direito, Dr. Jorge Di Ciero, além de multa paga pelo radialista José Maria Félix, foi destinada como forma de punição da justiça, o referido direito de responder as ofensas direcionadas ao advogado Balreira.
Em sua resposta no programa matinal desta manhã (20) Júnior Balreira (PMDB) se deteve ao direito - como advogado - orientado pela Constituição Federal exercia a profissão em sua total amplitude, e que mesmo estando vereador não deixara de trabalhar. “Infelizmente alguns políticos deixam suas profissões quando entram na vida pública, e quando não logram êxito em pleitos eleitorais, ficam a depender dos aliados, visando um emprego”, ressaltou Júnior Balreira (PMDB) em um dos trechos do se pronunciamento.
Com essa ação, o radialista José Maria Félix, perdeu sua primariedade junto à justiça, esperando agora por outros processos que estão tramitando em comarcas de Sobral contra o radialista.