quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUDANÇA DE LOCAL: PP DO ZEZÃO SE REUNIRÁ NA CÂMARA DE VEREADORES

Devido a mudança do horário da reunião do PP ( Partido Progressista ), de 18.00 para as 10.00 , prefrimos mudar tambem o local da reunião.
O clima quente de Sobral fez com que mudássemos o local da reunião para o Plenário da Câmara de Sobral.
A reunião que deverá contar com a presença maciça dos pré candidatos a Vereadores do Partido no próximo ano, servirá para duscutir vários assuntos de interesse da bancada.
A princípio seria elaborado um documento para levar ao conhecimento do Dep. José linhares , mas como foi viabiliazada a presença do Deputado, as propostas serão discutidas na própria reunião.
Sabe-se diante mão que os suplentes não estão nada satisfeitos com a atual situação, onde nenhum está sendo aproveitado nos cargos públicos , seja na secretaria que tem a indicação do partido, seja nas outras secretarias. Recentemente, o Partido que tinha duas secretarias, acabou perdendo uma, com a extinção da secretaria de habitação.
Alguns acham que o partido está sendo isolado da atual administração, mas como quem trata destas coisas com o Prefeito é o Pe. Zé, então teremos uma ótima oportunidade para botar os pratos na mesa como se diz na gíria.
(Blog do Zezão)