quinta-feira, 23 de junho de 2011

PREFEITO VEVEU É RECEBIDO POR OMAN CARNEIRO NA RÁDIO CAIÇARA

O Programa Cidade 910, apresentado pelo comunicador Luiz Siqueira, entrevistou na tarde de quarta-feira, 22, o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), que foi recebido no Estúdio da Rádio Caiçara pelo ex-deputado Oman Carneiro.
Durante uma hora e meia, Veveu respondeu as perguntas formuladas por ouvintes de diversos bairros e distritos, que participaram ativamente dessa sabatina através de ligações telefônicas.
Oman (PRB) que fez questão de receber e acompanhar Veveu (PT) na emissora, foi reconhecido pelo prefeito como grande liderança política de Sobral, e que continua mesmo sem um mandato contribuindo para o desenvolvimento do município.
O prefeito de Sobral falou muito, destacando que nesses seis primeiros meses de governo, dedicou-se a ações internas do Paço Municipal e à tomada de importantes medidas, desde o levantamento das obras iniciadas ou em andamento na gestão do ex-prefeito Leônidas Cristino, efetivando, igualmente, a condução de importantes iniciativas para o Município e participando das articulações junto às associações comunitárias, setores empresariais e sindicais, no sentido de dar continuidade ao plano de governo que ajudou a construir.
Definiu o perfil da sua administração adotando o seu compromisso de governar pela tríade: MANTER – APERFEIÇOAR e INOVAR todos os equipamentos sociais e da infraestrutura urbanística.

(Foto: Wellington Macedo)
Acompanhe toda entrevista: http://www.radiocaicara.com/