sexta-feira, 24 de junho de 2011

SUCESSÃO 2012: PE. ZÉ LINHARES CONDICIONA APOIO A REELEIÇÃO DE VEVEU

O deputado federal Pe. Zé (PP) que foi reeleito no pleito passado pelas mãos graciosas do grupo Ferrreira Gomes, mas também com o apoio irrestrito do PP sobralense, recebeu na manhã de quinta-feira (23) reclames de partidários na reunião provocada pelo líder do PP, vereador Zezão, na câmara de vereadores.
Dos vereadores Zezão e Adauto, o deputado Zé Linhares ouviu ao lado do presidente municipal da sigla, Dr. Vicente Carvalho, a reclamação de que são totalmente desprestigiados pela gestão municipal, solicitando uma intervenção por parte do deputado.
Já o deputado Ze Linhares (PP) foi duro em seu discurso, dizendo que nos últimos dias encaminhou para a prefeitura de Sobral algo em torno de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais) e que levará as reivindicações de desprestígio de seus partidários ao prefeito Veveu Arruda (PT). “Se não quiserem a ajuda do partido, buscarei outras regiões para ajudar”, em tom ameaçador disse o deputado.
Ainda no discurso, o deputado federal Zé Linhares (PP) disse que caso o Partido Progressista não seja atendido em suas reivindicações (condicionando apoio ao Veveu), à sigla poderá ir para disputa eleitoral sem coligações, e em nível majoritário, apoiar a candidatura da situação ou até mesmo da oposição.