quinta-feira, 28 de julho de 2011

COM A IDA DE PACHELLE PARA REGIONAL ENTRA EM VIGOR A “LEI ZEQUISTA”

Como noticiado “de prima” aqui no Blog, o comunicador Araújo Pachelle (foto) está realmente fechado com a Rádio Regional e com estréia marcada já para a próxima segunda-feira, 1° de agosto, com o programa matinal “Em dia com a política” (06:30 às 07 :30).
O radialista, que hoje é o presidente da classe na região norte, abre uma porta em sua ida, e fecha outra com sua transferência, pois, a direção da rádio Tupinambá (leia-se Zeza Aquino) não mais aceitará o comunicador participar do programa “Alô Alô Zona Norte” do companheiro Ítalo Costa na 1120AM.
No intuito de implementar uma padronização em sua grade de programação, Zeca Aquino, cobrará exclusividade dos profissionais que atuam na Tupinambá. “Não aceitarei nenhum repórter atuando na Tupinambá e em outra emissora ao mesmo tempo, o repórter que tiver interesse em trabalhar na emissora deverá ser exclusivo, até mesmo para preservação do nome dos profissionais, porém, deixarei todos a vontade para decidir o que melhor entender profissionalmente. A partir de hoje todos os que participarem em outros prefixos sintam-se dispensados da rádio Tupinambá, ressaltou o Zeca.
Ao nobre amigo Araújo Pachelle desejamos muita sorte em seu novo prefixo.