segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CONTINUA EM SUAS ANDANÇAS POR SOBRAL

O pré-candidato a prefeito de Sobra, Dr. Guimarães (PV) esteve mais uma vez visitando o povo carente da periferia de Sobral, no sábado ultimo (27) o Dr. Verdinho – como gosta de ser chamado - esteve pela manhã no bairro dos Terrenos Novos (foto) a convite do pré candidato a vereador Ivo da Rios Moto e das lideranças Expedito e Ronaldo, dentre outras lideranças e pré candidatos a vereador de outros bairros e distritos nas ruas dos Terrenos Novos, vendo de perto os problemas e os lamentos daquela comunidade.
No período da tarde (27) os pré candidatos a vereador Sapateiro Lopes e Raimundo Edson (Conselho Tutelar) levaram o Dr. Guimarães a rua da Castanhola no bairro da Santa Casa, momento em que o “Verdinho” teve andando de casa em casa e vendo as necessidades daquela comunidade tão carente, no final aconteceu uma participativa reunião, na residência da dona Izabel.
Na noite (27) foi a um jantar a convite do radialista Gilmar Bastos na localidade de Bonfim, em seguida esteve em um animado leilão ao lado do amigo e sindicalista Chico Alves, naquela comunidade e populares.