quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SUCESSÃO: OMAN RESPONDE INTERNAUTAS COM SERENIDADE ADQUIRIDA NA ELEIÇÃO

No Blog do Oman Carneiro (PRB) existe um espaço livre para pergunta dos internautas, e todos podem interagir com o próprio Oman, que responde aos mesmos com a franqueza que lhe e peculiar.
Sobre Sucessão 2012, vamos reproduzir uma das perguntas de internautas:
Júnior (internauta): Amigo Oman, posso lhe fazer uma pergunta crítica-construtiva? Você concorda que, para sonhar em ser prefeito de Sobral, você deve aprimorar seu empreendedorismo, dinamismo e ser mais humilde? Um abração!
Oman Carneiro (R): Prezado Junior, concordo plenamente. Para se alcançar posto tão importante, muitos outros atributos você tem que ter, honestidade, companheirismo, experiência em cargo público e é interessante uma passagem também no parlamento dentre tantos outros. Em alguns já me sinto preparado em outros, com ajuda de pessoas como você vou tentando me qualificar. Abraço e obrigado pela ajuda!

Em tempo: A serenidade de Oman Carneiro (PRB) é algo visível na resposta, deve ter sido esse sentimento (serenidade) a grande vitória obtida na eleição passada por Oman, que mesmo não tendo sido eleito nas urnas, ganhou experiência necessária pera os próximos pleitos eleitorais que virão.