quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BAIRRO SINHÁ SABOIA PODERÁ SE TORNAR INDEPENDENTE

Por conta das solicitações feitas pelo vereador Júnior Balreira (PMDB), ao prefeito Veveu Arruda (PT), para melhorar alguns equipamentos de esportes no Bairro Sinhá Sabóia, e não ser atendido, poderá surgir um movimento para tentar desmembrar o Complexo Sinhá Sabóia e transformá-lo numa cidade. A sugestão foi dada pela ex-vereadora Bibi Balreira, genitora do atual vereador do PMDB na Câmara de Sobral.
Durante entrevista na Rádio Tupinambá, Bibi Balreira, citou que o descaso com o bairro é antigo e que ela como vereadora apresentou vários requerimentos para dotar o bairro de equipamentos que pudesse melhorar a qualidade de vida da população e foram poucos os que chegaram a ser atendido. "Vejo que o bairro Sinhá Sabóia já deveria andar com seus próprios recursos. Se não querem atender ao povo, que o torne independente", disse a ex-vereadora.
A ideia de emancipação parasse que mexeu com alguns moradores que chegaram e enumerar os serviços que dispõe, como indústrias, igrejas, escolas, unidade de saúde, postos de combustíveis, entre outros.

(Informções Blog do WG)