sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FAMÍLIA TAVARES E FERREIRA GOMES PODE TER UM SÓ CANDIDATO A VEREADOR

Na foto: José Sidcley Tavares F. Gomes – Pai do mais novo petista sobralense... Os arranjos políticos para as próximas eleições vão se de definindo, pelo menos simbolicamente com filiações partidários nos últimos dias – período que tornam cidadãos aptos a uma suposta disputa em 2012.
O Partido dos Trabalhadores (PT) que pela primeira vez na história da política sobralense vai disputar uma eleição majoritária com um candidato "virtualmente forte" se movimenta também na chapa proporcional. No final da tarde desta sexta (30) o jovem Sidcley - filho do empresário José Sidcley Tavares Ferreira Gomes (Grupo Rainha) assinou ficha de filiação no PT.
A assinatura da ficha de filiação de Sidcley Filho no PT, neste período, mostra que pode surgir um novo nome da família “Tavares Ferreira Gomes” puro. Neste caso, as duas famílias deverão colocar todas forças para eleger o pretenso candidato.
Em tempo: Em Sidcley sendo candidato das duas famílias – Tavares e Ferreira Gomes – como ficaria a situação de Claudio Gil e Nelson Tavares (?) o primeiro é irmão do avô do jovem; o segundo, irmão da avó do mesmo.