quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SUCESSÃO 2012: DRA. IMACULADA VAI PELO PRTB

Em solenidade ocorrida no auditório do CDL de Sobral, na manhã desta quarta-feira (28) O PRTB de Sobral - tendo como presidente o jovem João Paulo - ganhou a odontóloga Imacaluda Dias, como sua mais nova filiada.
Em um auditório lotado com a presença de aliados, políticos de diversos partidos, familiares e imprensa, Dra. Imaculada fez um discurso evidenciando sua identidade com a política e se comprometendo em fortalecer o seu novo partido.
Sucessão 2012:
Segundo Dra. Imaculada, o partido trabalhará para conquistar duas cadeiras no legislativo sobralense. Já para o cargo majoritário ela ressaltou que caso o partido entende que ela - Imaculada – some na sucessão, a mesma estará a disposição. “Não serei candidata a vereadora, mas a prefeita, caso meu partido entenda como interessante meu nome, eu estarei a disposição”, deixou claro a primeira dama da câmara de Sobral, Imaculada.
Presidentes, vereadores e lideranças presentes:
Oman Carneiro, Presidente do PRB; Júnior Balreira, Presidente do PMDB; Gerardo Neto, Presidente do PTB. Os vereadores João Alberto (Esposo de Imaculada); Zé Vytal; Adauto Arruda (PP); Paulo Vasconcelos (PRB) e Júnior Balreira (PMDB). Suplentes Rodolfo Basílio, Chico Jóia e Barretinho.
Representando o Dr. Guimarães do PV, Neto do Torto e Neguim do Bec.