segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CREA-CE INAUGURA NOVA INSPETORIA EM SOBRAL NESTA QUINTA-FEIRA (03)

Nesta quinta-feira (3), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) irá inaugurar a nova sede de sua inspetoria da região do Acaraú, em Sobral. As novas instalações irão proporcionar a melhoria dos serviços para os profissionais do Sistema Confea/Crea, bem como um melhor atendimento à sociedade. A solenidade de inauguração acontece na sede da Inspetoria, localizada na Rua Iolanda Barreto, s/n, Derby Club, a partir das 19 horas.

A nova sede da Inspetoria do Crea-CE em Sobral – projeto moderno e inovador do arquiteto Josimar Rodrigues – dispõe com uma área construída de 482,19m² e é, sem dúvida, uma das mais bonitas inspetorias do Brasil dentre as unidades dos Conselhos Regionais.

"Além das novas instalações, estamos investindo nessas unidades do Interior em mais recursos humanos, como em fiscais, pessoal administrativo e de apoio", disse o presidente do Crea-CE Antônio Salvador da Rocha. Anunciou, também, a decisão do Conselho em desenvolver projetos como o Escritório de Tecnologia Social e o Programa de Qualificação e Requalificação Profissional para os engenheiros, agrônomos, tecnólogos, técnicos e auxiliares de engenheiros.