quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NA TRIBUNA: LÍDER DO PRB FALA SOBRE O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O vereador do PRB, Paulo Vasconcelos, esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de terça-feira (25) e durante o seu pronunciamento enalteceu o dia do funcionário, a ser comemorado no dia 28 de outubro, instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Durante o seu pronunciamento Paulo Vasconcelos enalteceu o trabalho de servidor público de Sobral, destacando que a presença deles tem se tornado melhor a vida do sobralense. "São pessoas comprometida com suas funções, e com o sucesso de suas administrações. Sabemos que não são méritos somente dos administradores, mas que depende também do esforço de cada servidor público", disse Paulo Vasconcelos.
Paulo Vasconcelos também falou sobre a Lei de sua autoria, que cria o Departamento de Assistência Ocupacional e Segurança do Servidor Público do Município de Sobral. A lei aprovada recentemente, tem como meta principal: assessorar, elaborar e divulgar tudo aquilo que passa na vida do servidor público.

(Blog do WG)