segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CIRO GOMES DISPARA: “HÁ MUITA ROUBALHEIRA NA GESTÃO DO PT”

Em Teresina palestrando na Feira dos Municípios o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) voltou a afirmar que trabalha para ser candidato à presidência da República em 2014. Ele é um dos principais defensores do PSB de que o partido deve ter uma candidatura própria.
Segundo Ciro, quem é político não pode mentir e sempre será candidato a algo. Até porque, ele não tem dúvidas de que é o político que mais conhece o Brasil e mais, está preparado para governar o país.
“Modestamente eu sou quem mais conhece o Brasil. Eu e o Lula. O Lula é fantástico e não o deprecio, mas tenho mais experiência. O Lula nunca foi ministro, eu fui; ele nunca foi governador, eu fui; ele nunca foi prefeito, eu fui...enfim, tenho me dedicado a conhecer o país e me sinto preparado”, afirma o ex-deputado federal pelo Ceará.
Ciro Gomes também criticou a gestão petista. De acordo com ele, o que se acompanha é uma onda de cooptação, de roubalheira e uma sociedade civil organizada com muitas greves.
“Vemos o cachimbo entortando a boca, os chefes de partidos enriquecendo suas siglas, muita roubalheira e greves históricas como a ocorrida na usina hidrelétrica de Girau e agora na Polícia Militar no Maranhão. E isso precisa mudar”, alfinetou Gomes. (Portal 180 graus)