sábado, 31 de dezembro de 2011

É SOBRAL!! NÃO ADIANTOU JUIZ, DELEGADO, CORONEL E MUITO MENOS O PREFEITO

Policiais Militares e Bombeiros continuam aquartelados no 3° BPMOs policiais militares do 3° BPM, sediado em Sobral, continuam aquartelados no Batalhão e irredutíveis junto aos inúmeros negociadores que já passaram pelo local. Não adiantou coronel, juiz, delegado nem muito menos o prefeito Veveu (PT) que esteve na tarde de sexta-feira (30) a pedido do Cel. Gilvandro no portão – ainda acorrentado e com dezenas de familiares do movimento pacífico.
O prefeito Veveu (PT) que não tem competência para negociar com o movimento de paralisação da PM conversou bastante e também ouviu a insatisfação dos PMs com inúmeras reivindicações. Os policiais acusam o comandante do 3° BPM, Cel. Givandro, de assédio moral, com alguns PMs lotados em Sobral, já com transferências acertadas para o município de Juazeiro do Norte (Cariri).
Neste sábado (31) o último dia do ano, Sobral se encontra totalmente desguarnecida por parte da Policia Militar. As duas viaturas do “Ronda do Quarteirão” que estavam na ativa na sexta-feira (30) foram paradas no pátio do Quartel, e como todas as outras, se encontram com os pneus vazios. Além da policia militar, desde a tarde de sexta (30) Bombeiros também se juntaram aos PMs, encostando caminhões também no pátio do 3 BPM.
Em tempo: A política do prefeito Veveu (PT) em relação a Guarda Municipal e aos Agentes de Trânsito é bastante contestada e criticada, quase que por todos que integram as entidades de segurança do município (GCM e Agentes de Trânsito) e o gestor municipal vai se preocupar com o que legalmente não é de competência dele.
É Sobral!!

Fotos: Armando Costa