quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VICE-PREFEITO DE FORQUILHA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUA DOENÇA

O Vice-Prefeito de Forquilha, Zé Gerardo, tendo em vista recente diagnóstico de câncer na região do pescoço, comunica e esclarece a toda população forquilhense e demais amigos que o seu tratamento está em curso, desde novembro, no Instituto do Câncer do Ceará, hospital de referência no combate as neoplasias, situado na capital cearense.
O tratamento inicial consiste em 25 (vinte e cinco) sessões de RADIOTERAPIA, que ocorrem diariamente de segunda a sexta, associadas a 3 (três) sessões de QUIMIOTERAPIA, com intervalos de aproximadamente 20 (vinte) dias. Hoje será realizada a 14º sessão de RADIOTERAPIA e amanhã a 2º sessão de QUIMIOTERAPIA.
Ademais, até o momento seu quadro tem se mantido estável e o tratamento considerado satisfatório pela equipe médica, apesar dos desgastes emocionais e físicos causados pelas medicações.
Por fim, deseja a todos os forquilhenses um FELIZ ANO NOVO, agradece todas as mensagens de apoio, manisfetações de carinho e orações que tem recebido e afirma continuar acreditando piamente que com a ajuda da Família e dos amigos, a contribuição da medicina e principalmente da intervenção Divina irá vencer essa batalha.
Fortaleza/CE, 27 de dezembro de 2011.
Atenciosamente,
Gerardo José Dias de Loiola (Zé Gerardo)
Vice-Prefeito de Forquilha