sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CASO DE PEDOFILIA ENVOLVENDO ADVOGADO SOBRALENSE

Por Rubens Lima
"Hoje pela manhã, fui procurado por um amigo, pessoa conhecida em nossa cidade, que me relatou que há cerca de seis ou sete anos, sua filha, então com cerca de seis anos, também havia sido molestada pelo então acadêmico de Direito, Starley Jonnes Pinto Fernandes.
O caso aconteceu nas dependências de uma instituição aqui em Sobral. Stanley mostrou sua genitália, e ainda fez perguntas capciosas para a garota. Ao chegar no local, a mãe encontrou a filha atônita, que relatou o que havia ocorrido. Imagens do circuito interno da instituição apontaram o autor. Era Starley Jones. “Ele assumiu a culpa e foi condenado a prestar serviços à comunidade ou pagar cestas básicas”, o pai não lembra.
O pai, que preferiu não ter seu nome revelado, disse-me que ainda hoje irá procurar o seu advogado na época para tentar reaver os autos do processo para pedir a revogação da liberdade provisória de Starley".
“Graças a Deus e a ajuda de psicólogos minha filha superou o trauma, até por ser bem pequena. Mas não posso permitir que um cara desses fique solto e molestando outras crianças. Só Deus sabe o que minha família passou” disse o pai em tom de revolta.
RATIFICO O EM TEMPO DE RUBENS LIMA
"Soube que o Dr. Starley irá processar todos os blogueiros de Sobral. Começe por mim ‘doutor’... ficarei no seu pé".