segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NO CARRO COM CID GOMES...

Como na política os gestos falam o bastante, o aguardar pode trazer muitas novidades.
Nas inaugurações nas cidades de Alcântaras e Coreaú, no último final de semana, o governador que chegou a primeira cidade (Alcântaras) ao lado de Ciro Gomes, do ministro Leônidas Cristino e do prefeito Veveu Arruda, fez quetão de aumentar a quantidade de amigos dentro do seu veículo.
Ao se transportar para o Araquém (Coreaú) Cid (PSB) convidou o ex-deputado Oman Carneiro (PRB) para integrar a comitiva do carro.
Pilotando o concorrido automóvel por todas a inaugurações, o governador ainda passou pela Rutilândia, e depois subiu a serra da Meruoca, onde permaneceu em sua residência, até a quatro da madrugada, ao lado de Ciro e Oman Carneiro.
Com a confusão que se encontra em Fortaleza e com a não ascensão da popularidade do prefeito Veveu Arruda (PT) o governador não quer perder de vista aliados importantes, como é o caso de Oman Carneiro.
Na semana passada, o Coluna Vertical (Jornal OPovo) já falava sobre um suposto efeito “dominó” nas cidades do interior, caso aconteça ruptura da aliança (PT/PSB) na capital.
Vamos Aguardar!