segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRESIDENTA DILMA É RECEBIDA POR CID E LUIZIANNE EM FORTALEZA

A presidente Dilma Roussef já está em Fortaleza. A aeronave oficial aterrissou na Base Aérea de Fortaleza. Ela foi recebida pelo governador Cid Gomesa, a prefeita Luizainne Lins e pelos senadores Inácio Arruda (PCdoB), Inácio Arruda (PCdoB) e José Pimentel (PT). Também ali, estava o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, e o líder do Governo na AL, Antônio Carlos (PT), além do ministro Leônidas Cristino (Secretário Especial dos Portos).
Dilma seguirá dali para as estações Rachel de Queroz e Virgílio Távora, ambos do Metrofor, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Ela percorrerá trecho dali num dos trens do Metrofor. Depois, a presidente assina a liberação de recursos para a futura Linha Leste do Metrofor.
A presidente almoçará em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), no Hotel Dom Pedro paar, depois, às 14h30min, visitará a Estação de Tratamento de Água ETA – Oeste, da Cagece, em Caucaia (Região Metropolitana).
No fim da tarde, com a prefeita Luziainne Lins (PT), Dilma visitará o projeto habitacional Vila do Mar, no Grande Pirambu, em Fortaleza.
DETALHE – Um grupo de moradores de áreas por onde passará o VLT da Copa 2014 quer entregar à presidente Dilma um documento solicitando revisão de desapropriações. Isso em Maracanaú, próximo a uma das estações do Metrofor.
(Blog do Eliomar de Lima)