quarta-feira, 28 de março de 2012

JARDIM DA PRAÇA DO BAIRRO DOM EXPEDITO VIRA PLANTAÇÃO DE MILHO

O abandono vem se estendendo em todo o Bairro, depois de termos citado os problemas que o nosso Rio Acaraú e o Calçadão da Margem Direita, chegou à vez da nossa pracinha que fica situada em frente à Escola Sinhá Sabóia, o mato é o grande vilão desses problemas, pois está tomando de conta também dos jardins da praça. Em um dos jardins como podemos observar nas imagens o mato está ficando alto, dando até pra se esconder, e o mais interessante de tudo isso é que no outro jardim existe uma plantação de milho, levando a crer que não existe uma preocupação dos órgãos de lideranças do Bairro. Não se sabe se existe ou não o responsável pela a limpeza e conservação da praça.
Em conversa com uma moradora que não quis se identificar, ela reclamou que o responsável pela a limpeza não tá nem ai. “Existe sim uma pessoa responsável pela a limpeza, só que ele na liga de cuidar da nossa praça, não varre uma folha que cai das árvores, imagine cortar os matos”, falou a moradora.
O outro afirmou que, já falou com o prefeitinho do Bairro, mas nada foi resolvido. “Eu já falei com o prefeitinho do bairro, a respeito desse problema da praça, e também a reforma da quadra de esporte que está abandonada há anos, acho que é melhor reclamar direto das autoridades municipais, como o secretario de esporte e o responsável pela a limpeza da cidade”, relatou um morador.
(Via Blog Dom Expedito)