segunda-feira, 30 de abril de 2012

O DESLEIXO DA ADMINISTRAÇÃO EM BAIRROS DE SOBRAL

Não é privilégio de ninguém ter em Sobral a sujeira reinante nos bairros e periferia da nossa cidade. A comunidade reclama dos atrasos das obras, como é caso da reforma da praça da Igreja da Sé. Mas nós estamos mostrando algumas ruas do nosso bairro Parque Silvana II. Vamos mostrar aqui uma série de ruas que urgentemente precisa ser feita os reparos do asfalto como a limpeza através de capinagem, porque o mato está visível por todo lado e a buraqueira. É o descaso total desta administração, aqui no Parque Silvana II. É só ver para conferir.
Se o poder público municipal resolver tomar atitudes e ter vontade política em administrar bem a nossa cidade, enchergando os erros de sua administração, talvez fosse bem melhor, mas o gestor principal deveria dá uma volta pela cidade, nos bairros, ou então colocar os secretários para trabalhar, principalmente aqueles que toma conta do asfalto e limpeza da cidade.
Eu me lembro muito bem, que no início desta administração, logo assim que foi trocado o responsável pela usina de asfalto, nós contactamos com o Dr. Osmanir para que o mesmo providenciasse uma nova camada de asfalto em nossas ruas, com a operação de pequenos reparos, até hoje estamos aguardando a vinda dele, pois o mesmo nos prometeu que fevereiro viria, não dá para acreditar em politico que promete e não faz!.
Não somos perseguidor de A e nem de B, só cobramos aquilo que nos é devido, é olhar para o povo e fazer o que prometeram quando fazem aquelas visitas de casa em casa pedindo voto.
(Edmilson Gomes - Parque Silvana em Foco)