segunda-feira, 28 de maio de 2012

PP REÚNE FILIADOS E PRÉ-CANDIDATOS

Ocorreu no sábado, dia 26 , no Plenário da Câmara Municipal, um encontro de filiados e membros da executiva do PP ( Partido Progressista ). Na pauta, evidentemente, estratégias para as eleições 2012, em especial a disputa proporcional.
Após uma explicação matemática de cálculos de coeficiente, realizada pelo Vereador Zezão, ficou claro para os presentes que o Partido necessita realizar uma coligação.
Avalizado pelos presentes o Presidente estadual da Sigla, deputado José Linhares delegou poderes ao Vereador Zezão e ao Dr. Estevam, para que ambos conversassem com outros Partidos e tentassem uma coligação.
Pe. Zé. colocou que esteve com o Governador Cid Gomes , e o Presidente Estadual do PSB falou ser imprescindível uma coligação com o PP no aspecto majoritário, motivo este que no primeiro momento, procurar-se-ão partidos que integram a base aliada do Prefeito Veveu Arruda.
PSD, PT, PRB e PDT são a priori os partidos a serem contactados.
Caso uma coligação com um desses partidos não prospere, o PP deverá correr sozinho ou até mesmo procurar uma alternativa fora da base aliada, o que particularmente acho pouco provável. (Do Blog do Zezão)