terça-feira, 26 de junho de 2012

DE ASSUNÇÃO A CAIÇARA: 25 ANOS NO AR, 1º LUGAR NAS PESQUISAS

Neste dia 26 de Junho, todos nós que fazemos a Rádio Caiçara, queremos, de forma muito especial, homenagear e ao mesmo tempo agradecer aos nossos ouvintes, colaboradores, parceiros e anunciantes pelo prestígio de nos acompanhar diuturnamente e fazer conosco um rádio diferenciado, moderno, interativo e, acima de tudo, vocacionado à utilidade pública e compromisso em desempenhar a responsabilidade social através da comunicação.
Foi exatamente às 16 horas do dia 26 de Junho de 1987 que esta emissora, tendo à época a denominação de Rádio Assunção de Sobral, entrou no ar e, portanto, na história da radiofonia sobralense. Em 1992, passou a se chamar Rádio Caiçara AM, vindo a operar em seguida, com uma nova razão social, mas preservando a titularidade popular de Caiçara AM.
Hoje, é a emissora que reúne em seu portifólio a marca de um conceituado padrão no radiojornalismo, entretenimento e programação musical, pautado na transparência, ética e zelo para com os nossos ouvintes e anunciantes - um perfil consolidado na mais absoluta credibilidade, graças ao compromisso, seriedade e o excelente desempenho profissional de uma equipe integrada ao dever de bem informar, fazendo valer a cidadania, consolidando as diretrizes sociais e constituindo o acesso à informação e à comunicação participativa como um direito fundamental para o pleno exercício da democracia.
O alcance do nosso sucesso não está rotulado ao que fazemos, mas na forma com que fazemos o rádio acontecer, enquanto instrumento de concessão pública, tendo a cada novo dia, em todos os programas, independente do estilo e núcleo de trabalho a energia da vontade, dedicação, seriedade e o comprometimento por parte de todos os nossos profissionais em efetivar as premissas da comunicação social e da utilidade pública.
Por reconhecida integração com as famílias sobralenses, constatamos recentemente em mais uma pesquisa a preferência e o respaldo do nosso trabalho, constatando a Rádio Caiçara como a emissora mais ouvida e mais querida de Sobral.
Diante dessa conquista e nesta data de grande significância, só nos resta dizer: "Obrigado, Sobral !" (Do Portal Caiçara)