quarta-feira, 27 de junho de 2012

VIA FACE: GILMAR PODE SER CANDIDATO NO LUGAR DE LUCIANO FEIJÃO

(Na foto: Gilmar Bastos entre Danilo Forte e Luciano Feijão)
Estou muito pensativo!. Ontem dia 26 o meu amigo, vereador e chanceler Luciano Feijão me chamou para dizer que quer que eu seja candidato a vereador em Sobral. Desde então pesa sobre a minha cabeça a responsabilidade de me tornar um dos representantes de minha querida comunidade na Câmara Municipal. O meu proposito é de servir. Não me imagino sendo detentor de um mandato tão honroso. Eu já tinha sido sondado pelo meu primo e deputado federal Danilo Forte, também pelo meu amigo irmão deputado estadual Ivo Gomes, pelo meu grande mestre e amigo Dr. Gerardo Cristino Filho, pelo amigo ministro Leônidas Cristino. Por vários outros amigos e principalmente pela minha família. Tudo isso por que carrego comigo, no meu sangue o chamado espírito público. Não consigo me acostumar com a ideia. tenho 23 anos de serviço prestado no nosso parlamento. Tenho uma riqueza de amizade muito grande. Ou seja tudo favorável para que eu venha disputar uma cadeira em nosso legislativo. Faltando só eu me convencer disso. Mas diante das circunstâncias quero agradecer a cada um dos amigos e familiares que de forma generosa e amiga. manifestam o desejo de me apoiar para a edilidade. Penso que esta missão é honrosa de mais para mim. Bem acima dos meus limites. Pois me acostumei a servir e sempre servir ao próximo. Estou muito agradecido e eternamente satisfeito pela lembrança. Vamos aguardar o desenrolar de tudo isso. Pois estou profundamente preocupado.
(Gilmar Bastos via Face)