sábado, 7 de julho de 2012

SOBRAL GANHA CENTRO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DO TRABALHADOR CALÇADISTA

Como parte das comemorações dos 239 anos de emancipação política de Sobral, o Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Calçados inaugura neste sábado (7), às 19h, o Centro de Treinamento e Capacitação do Trabalhador Calçadista, obra que anotará para sempre o nome do presidente Raniere Barbosa Araújo na história do sindicalismo cearense.
Com 1450m2 de área construída, o CTC está localizado na Av. Humberto Lopes, 350, anexo a sede do Sindicato dos Calçadistas, no bairro Domingos Olimpio. Alí, os mais de 25 mil usuários dos serviços da entidade, entre associados e dependentes, contarão com uma estrutura voltada para a capacitação profissional em áreas importantes para a economia sobralense. Serão ofertados cursos de corte e costura industrial, Autocad, eletricidade, eletromecânica, segurança do trabalho, informática básica e avançada, estética, rotinas administrativas, dentre outros.
SAIBA MAIS
Grande incentivador do projeto enquanto prefeito de Sobral, o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, fará parte da solenidade de inauguração do CTC. Os convidados, visitantes e a população em geral ainda serão brindadas com show com a banda Forró do Bom e com o cantor Chico Pessoa. Maiores informações (88) 3614.1668.