quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DEBATE DCE/UVA: ADIADO PARA O DIA 04 DE SETEMBRO

Viemos comunicar que em função de problemas estruturais de última hora, como agenda de um mediador para o debate e estrutura para oferecer aos presentes ao debate melhores condições para acompanhá-lo, em função do grande interesse apresentado pela comunidade acadêmica, vimos por meio deste informar que estamos adiando o debate entre os candidatos a prefeito de Sobral que estava marcado para o dia 29/08/2012, ao mesmo tempo em que pedimos desculpas pelo transtorno que isto possa causar.
Reforçamos ainda que a sua presença neste evento será de grande valia, uma vez que contribuirá para que a comunidade acadêmica da UVA possa ouvir e analisar as propostas dos candidatos a prefeito da nossa cidade.
O novo dia e horário para realização do debate será na terça-feira, 04/09/2012, a partir das 19:00 hs, no Auditório Central da UVA no Campus da Betânia. Na perspectiva de oferecer um debate qualificado, de alto nível e com condições adequadas, para que todos os interessados possam participar deste importante evento, reiteramos nossos pedidos de desculpas pelo transtorno, ao mesmo tempo em que solicitamos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Amanda Oliveira.
Presidenta do Diretório Central dos Estudantes.