sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA PREFEITURA DE SOBRAL

É fato que a cidade de Sobral (Zona Norte) evoluiu em todos os sentidos, mas resquícios da velhaca política ainda existe, na maior cidade da Zona Norte, e é promovida por pessoas – da administração - que não sabem nada sobre política e mais prejudicam que ajudam. Na semana passada um fato lamentável ocorreu com um servidor concursado da Prefeitura de Sobral.
A informação chega ao Blog através do próprio servidor, o Inspetor Ribamar (foto) que se encontrava de serviço, nos últimos dias, quando foi surpreendido por determinação do seu chefe imediato que ordenava que o mesmo (Ribamar) retirasse o seu veículo particular de uma área do estacionamento do Paço Municipal, pelo motivo de o mesmo está com adesivos do candidato do Partido Verde. Além do assédio moral, que segundo o Inspetor Ribamar vem sofrendo já há algum tempo, mais um abuso foi identificado – abuso de autoridade.
Um reboque foi chamado para retirar o carro do Inspetor Ribamar, da área pertencente ao Paço Municipal. Quem pagou o deslocamento do reboque?
Isso ainda é Sobral!!