terça-feira, 27 de novembro de 2012

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO BATE DURO EM CID E CIRO: BRINCAM DE ELEIÇÃO

Com um recado duro aos irmãos Cid e Ciro Gomes, o governador Eduardo Campos rebateu ontem as constantes alfinetadas que vem recebendo dos dois cearenses, desqualificando a suposta pretensão do pernambucano de ser candidato pelo partido dos três(PSB) à sucessão da presidente Dilma Rousseff.
''Não é tempo de ficar brincando de debater eleição'', disse o governador, que considera inoportuno o momento para se falar de candidatura presidencial como vêm fazendo Cid e Ciro. Eduardo convida os socialistas cearenses a ‘’deseleitoralizar’’ o discurso e ajudar Dilma num momento em que o País necessita de união. “Fazer um debate eleitoral agora é encurtar o mandato da presidente Dilma. Nunca vi ninguém estar no governo e apressar o debate eleitoral”, disse.
CHEGA PRA LÁ
O governador pernambucano endurece o ‘recado’, contestando a tática de Cid e Ciro em indiretamente querer jogar Eduardo contra Dilma, afirmando que o PSB não tem que sair com candidato presidencial (Eduardo) em 2014. Lembra o governador pernambucano que Ciro e Cid, em 2010, queriam um candidatura do PSB a presidente, posição não seguida pelo partido, que optou por apoiar a candidatura de Dilma:
''Em 2010 a gente enfrentava um debate no partido que não era opinião de Cid ou Ciro'', disse. Eduardo Campos, por fim, dá o arremate final no seu ‘chega pra lá’ nos irmãos cearenses, seus companheiros de partido:
BRINCAR DE ELEIÇÃO
''A regra que se coloca é que quem está com a tarefa de governar faz o debate eleitoral o mais perto possível das eleições. Por isso, em respeito ao próprio ano duro que está tendo o País, aos desafios da presidente Dilma, temos todo o interesse que ela acerte e vá bem. Não é tempo de ficar brincando de debater eleição porque temos muita coisa séria para cuidar. Não se pode brincar com a crise, temos que construir a unidade do Brasi''.
(DA REDAÇÃO – DO BLOG DO MAGNO MARTINS)