sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LEITOR DENUNCIA INVASÃO DE ESPAÇO PÚBLICO EM SOBRAL

Caro Amando Costa,
Venho por meio deste e-mail denunciar uma construção de um prédio na Rua Domingos Olimpio “quina com quina” a Loja Youngs, está tal obra tomou posse também da calçada e que pelo o que eu sei a calçada é pública e ela tem que fica desobstruída para que os pedestre tenha livre acesso a ela.
Na manhã de ontem (22) a minha mãe, uma senhora de 64 anos, pela a segunda vez caiu tentando atravessar essa calçada.
Bom eu como leitor diário do seu blog, e também sabendo que o seu Blog é um espaço de cidadãos com eu e minha mãe de denunciar abusos como esses, gostaria de solicitar a você que pudesse dar uma passadinha por lá pudesse testemunhar esse fato em pleno o coração da nossa cidade.
Grato pela a sua atenção,
Dário F. P.
Do Blog: Não só passamos pelo local, como registramos em imagem a ocupação da calçada pelo privado que está construindo a obra. Esse é mais um caso do privado invadindo o espaço público e tolhendo o direito do cidadão de “ir e vir”.