quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SECRETARIADO FEZ VEVEU SANGRAR NA CADEIRA DE PREFEITO

O prefeito Veveu Arruda (PT) foi criticado aqui por diversas de vezes – em vários segmentos de sua gestão – nunca arredamos o pé, não por ser valente ou querer aparecer, mas no intuito de ajudar. Nossa linha foi uma só, a de contribuir, e contribuímos muito, o povo sabe do nosso trabalho e nos trata com distinção e respeito. O secretariado do Veveu (PT) que foi herdado da gestão do prefeito Leônidas Cristino (PSB) em sua grandiosa maioria é um horror. Fizeram o gestor sobralense sangrar calado, na cadeira de prefeito. Para se dar mal em seu novo governo, basta o prefeito Veveu Arruda (PT) manter os viciados por poder; ou os que ficaram com suas contas mais gordas, nos últimos anos – todos sabem de quem estamos falando.
Outro assunto que o sobralense não quer nem ouvir falar, e nós também não, é a história do prefeito parar a máquina administrativa por seis meses, para a tal de “arrumada na casa”. Reconhecemos que o prefeito vai iniciar uma nova gestão, porém, dois anos de administração estática já foi o suficiente para arrumar essa casa, que fica desmantelada, a cada início de gestão.
Para não dizer que falamos só do ruim, reconhecemos que alguns valores existem na Prefeitura de Sobral, e aos poucos bons, prestamos nosso reconhecimento.