quinta-feira, 28 de março de 2013

PREFEITO DE MARTINOPÓLE REALIZA EM GRANDE ESTILO 56 ANOS DA CIDADE



A cidade de Martinópole completou, na última terça-feira (26), 56 anos de emancipação política em grande estilo. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal contratou uma das maiores bandas de forró do planeta, a Aviões do Forró. Antes do grande show, o Prefeito James Bel (PMDB), acompanhado de vereadores, de vários prefeitos da região, do Secretário das Cidades, Camilo Santana, do Deputado Federal Danilo Forte (PMDB), e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, atual Primeiro Secretário do Legislativo Cearense, inaugurou 27 casas populares do Conjunto Padre Emílio Serafim, assinando em seguida a ordem de serviço para a construção de mais 40 unidades, somando assim os dois investimentos, um valor de mais de R$ 1.500.000,00. 
Em seu discurso, James Bel lembrou que a cidade tem um total de 400 casas de "taipa", e que ele pretende, durante os 4 anos de seu mandato, zerar esse problema, proporcionando moradias dignas para esses martinopolenses. Além das novas moradias, James Bel levou até o local, o ônibus adquirido pela Prefeitura para levar universitários à cidade de Sobral, lembrando que não queria jamais que alguém de sua terra passasse pelo que ele passou, quando teve que pedir carona, caso quisesse ter continuado seus estudos em Sobral.
Já o Deputado Federal Danilo Forte, em sua fala disse que James Bel, mesmo com o clima de festa, não esqueceu de pedir para seu povo, e citou, entre suas reivindicações naquela mesma noite, a urbanização do Açude do Padre. 
Depois da obrigação, a diversão. Após a solenidade de inauguração, o Prefeito caminhou em meio ao povo, chegando até o palco, onde iniciou, ao lado dos convidados, do povo, e dos vocalistas da Banda Aviões, Xand e Solange Almeida, um show pirotécnico, tendo como trilha sonora, o "parabéns" para Martinópole, na voz da multidão, sob o comando da Banda Aviões do Forró. Depois disso a noite foi de muito forró. Além de Aviões, subiram ao palco também as bandas Xé Pop e Desejo Proibido. Antes do grande show, Xand e Solange Almeida posaram para o Camocim Online, ao lado de vários fãs, que se misturaram entre personalidades políticas e vários populares.
(Do Blog Camocim Online - Fotos: Vando Arcanjo)