terça-feira, 30 de abril de 2013

FINAL DE SEMANA DE FESTA, POLÍTICA E MISTÉRIOS


Final de semana de festas na Região Norte, mas também de muita política em pauta.
No último sábado (27) o Governador comemorou o aniversário de 50 anos em seu sítio na Serra da Meruoca .
No discreto registro da data, Cid recebeu os amigos que chegaram de Fortaleza como também seus conterrâneos mais chegados à família.
Passaram por lá o vice governador Domingos Filho com sua esposa, a prefeita de Tauá, Patrícia e seu filho Dep. Federal Domingos Neto, o senador Eunício Oliveira ,o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, o Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque.
De Sobral, subiram a serra o Ministro Leônidas Cristino, o Prefeito Veveu e seu vice, Carlos Hilton, o Presidente do PRB Oman Carneiro, presidente do PSB Gerardo Cristino, o Presidente da Câmara, Itamar Ribeiro, o ex-prefeito de Sobral, Jr. Façanha.
Comemorando o aniversário do irmão estava também Ciro Gomes, que aproveitou para fazer o que mais gosta POLÍTICA, depois da festa , ainda no Sábado, jantou com os presidentes dos partidos em Sobral Oman Carneiro do PRB e Gerardo Cristino do PSB.
Ciro Gomes dormiu na casa do amigo Oman Carneiro em Sobral para, logo cedo no domingo, na companhia do amigo Oman Carneiro subir a serra novamente para outra rodada de conversa num almoço no sítio do Governador, com Cid Gomes e Zezinho Albuquerque.
Acerca de decisões e desfechos, nada foi divulgado desses encontros, mas podemos ariscar que com a aproximação das definições de filiações para as próximas eleições, novos rumos serão tomados e com certeza troca de partidos serão feitas com os mais próximos dos Ferreira Gomes para garantir uma bancada identificada com a forma competente e de resultados comandada pelos irmãosCid e Ciro Gomes.
Aguardemos as novidades! (Por Cristina Melo)