segunda-feira, 29 de abril de 2013

PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA ESTÁ TRANSFORMANDO FORQUILHA


(Na foto: O líder da Presidenta Dilma, deputado Federal José Guimarães e o presidente da FETRAECE Moisés Braz, visitando pontos da cidade com o Prefeito Gerlásio Loiola)

O prefeito de Forquilha, Gerlasio Loiola (PT) que iniciará o quinto mês de sua gestão contemplando os Trabalhadores forquilhenses, com uma vasta programação, no 1° de Maio – Dia do Trabalho – mostra ao povo de Forquilha que trabalho e respeito são pautas da gestão do jovem político. 


Com bons projetos e grandes aliados, o prefeito Gerlasio (PT) impõe sua marca em todas as áreas. Com inovações na Educação, Saúde, Infra Estrutura, Esporte e Lazer, o gestor municipal acompanha o andamento de tudo bem de perto. O prefeito é detalhista e traz em mente todos os projetos que estão em planejamento e muitos que já estão em andamento. Para se ter uma ideia dessa nova Gestão em Forquilha, por determinação do Prefeito Gelásio (PT) o registro dos benefícios em imagens, com data da realização serve como prestação de conta em tempo real.