terça-feira, 28 de maio de 2013

COMISSÃO DA AL-CE DISCUTE NESTA TERÇA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA COELCE

A Comissão de Defesa do Consumidor se reúne nesta terça-feira (28/05), às 14h, no Complexo de Comissões Técnicas, para discutir e buscar soluções para os problemas referentes à falta de cumprimento dos pedidos de ligação de energia por parte da Coelce. A reunião também irá debater sobre o alto número de reclamações de consumidores.
A audiência foi requerida pelo deputado Fernando Hugo (PSDB) devido a várias reclamações de problemas nos serviços e até de construtoras que esperaram meses para terem a energia ligada em condomínios.
Confirmaram presença na audiência pública o diretor Institucional e de Comunicação da Coelce, José Nunes Almeida; o diretor do Conselho de Consumidores da Coelce, Paulo Sousa Barbosa; o representante do Decon, João Gualberto; o representante da Defensoria Pública, Francisco Biolor; o presidente do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos – Arce, Guaraci Diniz de Aguiar; a assessora jurídica do Procon Fortaleza, Joselice de Oliveira Freitas; o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Deodato Ramalho (PT), e o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, Roberto Pires.