sexta-feira, 21 de junho de 2013

CIRO DIZ QUE O GOVERNO DILMA É UM BANQUETE VERGONHOSO E MALCHEIROSO

Em entrevista para uma emissora de rádio de Fortaleza, Ciro Gomes falou sobre o governo Dilma: “a política da presidenta Dilma beira a corrupção mesmo, a pura fisiologia, clientelismo, é um banquete vergonhoso e malcheiroso. E as pessoas que operam são inacreditáveis. Eu disse para ela que se der certo, eu quero trocar meu anjo da guarda com o dela”, disse.
Vaias:
“Político no estádio é vaia, é praticamente regra. E isso não é o paradigma. O paradigma é a rua, hoje. Tem um movimento pedindo assinatura para o impeachment da Dilma. E não ela particularmente, é o conjunto da obra. Eu tenho 36 anos de vida pública e nunca vi o protagonismo político brasileiro tão mediocrizado, tão acanalhado, tão subalternizado, tão acanalhado como eu estou vendo hoje”, disse na em entrevista a uma uma emissora de rádio de Fortaleza.
(Blog Roberto Moreira)