quarta-feira, 26 de junho de 2013

VEVEU: "NÃO TENHO A ARROGÂNCIA DE ACHAR QUE MINHA IDEIA É A QUE PRESTA"

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) reviveu momentos de ex-líder estudantil, na Câmara de Sobral, na tarde/noite de ontem (25) ao tratar sobre o novo sistema de transporte coletivo, sendo acompanhado pelo manifesto pacífico de estudantes nas galerias. “Estou com saudade do meu tempo”, relatava o prefeito dizendo ainda que era uma pessoa que “vinha das ruas”. “Viva a democracia, viva o pluralismo partidário”, gritava o gestor municipal quando das interferências. Em um certo momento o prefeito Veveu (PT) saiu do discurso técnico, e foi para o político, disparando: - Eu não tenho a arrogância de achar que minha ideia é a que presta. O prefeito ainda fez questão de dizer que escuta os gritos e as ideias, porém, deixou claro que o que fortalece as ideias não são os gritos. (Foto: Macildo Brito)